Dec 29, 16 / Cap 28, 00 01:30 UTC

Re: Bem vindos Brasileiros de Asgardia  

Meu nome é Roberta, sou do interior de SP e estou terminando a licenciatura em ciências biológicas

Dec 29, 16 / Cap 28, 00 20:29 UTC

Saudações a todos, feliz por participar desse grande projeto!!!

Jan 1, 17 / Aqu 01, 01 20:06 UTC

Sua ideia é ótima. Mas os administradores teriam que divulgar amplamente nos emails dos brasileiros, para organizarmos. Acredito que um formato de Conferência seria interessante. Poderíamos até tentar uma vídeo conferência com o Dr. Igor, para incentivar os Asgardianos brasileiros...

Jan 4, 17 / Aqu 04, 01 14:25 UTC

Quando posso fazer minhas malas ? =D

Jan 6, 17 / Aqu 06, 01 00:03 UTC

Olá a todos Asgardianos

Vamos fazer a humanidade grande denovo! Sem lados, conhecimentos objetivos, ciência e filosofia para todos.

Meu nome é Thiago Zoroastro e estou satisfeito por poder estar aqui.

Ganhamos IDs que serão importantes, nossa segunda nacionalidade e o compromisso por um mundo melhor.

Jan 8, 17 / Aqu 08, 01 00:27 UTC

☺😄😊🚂vamo pra asgardia......

Jan 9, 17 / Aqu 09, 01 15:04 UTC

Saudações! Meu nome é Clara, sou designer, cineasta, roteirista e escritora de ficção científica e fantasia. Sou de Olinda, Pernambuco. ^^

Jan 10, 17 / Aqu 10, 01 19:04 UTC

Saudações Asgardians, sou Guilherme, 22 anos, sonhador, futuro cineasta/desenvolvedor de games, sou de Uberlândia-MG

Jan 11, 17 / Aqu 11, 01 14:00 UTC

Saudações asgardianos.

Hoje foi um dia feliz pois fui selecionado para ser um Asgardiano e estou muito ansioso pelo projeto, acredito que com o bom humor dos brasileiros sera indispensável nossa presença em Asgardia. Sou de Curitiba - PR

Gessiel de Souza

Cidadão Asgardiano

  Last edited by:  Gessiel Souza (Asgardian)  on Jan 11, 17 / Aqu 11, 01 14:01 UTC, Total number of edits: 1 time

Jan 11, 17 / Aqu 11, 01 20:01 UTC

Olá Asgardians, é um prazer participar desse grupo, espero poder contribuir para expansão de Asgardia futuramente.

Jan 12, 17 / Aqu 12, 01 17:15 UTC

Olá! Meu nome é Victor, tenho 17 anos, moro em Santana do Ipanema!

Jan 19, 17 / Aqu 19, 01 19:28 UTC

Boa tarde pessoal!

Eu sou o Rafael, tenho 32 anos, moro em Mauá/SP e sou formado em Processos Gerenciais. Atualmente trabalhando como funcionário da prefeitura da minha cidade...

Sou fascinado pelo espaço e seus mistérios, músico amador nas horas vagas e doido pra sair daqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jan 19, 17 / Aqu 19, 01 20:39 UTC

Olá! Chamo-me Bruno, tenho 18 anos, e atualmente curso o Bacharelado em Ciências Biológicas pela Univille, universidade aqui da cidade onde moro, Joinville-SC. Desde pequeno sempre gostei do espaço e do desconhecido, e me interesso bastante pela área da Astrobiologia. Asgardia com certeza será um lugar fértil para pesquisas no ramo, e se um dia eu me tornar um Astrobiólogo, espero poder contribuir para o desenvolvimento dessa ciência tão pouco explorada.

Apr 12, 17 / Tau 18, 01 20:21 UTC

Bom dia, sou Willian Nascimento de Brito Almeida, Curso bacharel em Enfermagem, Piloto Privado-Avião, etc, sou de Mauá, São Paulo,  e é uma honra poder contribuir cada dia mais com este fantástico projeto.   

Jul 14, 17 / Leo 27, 01 01:59 UTC

Olá, Asgardianos! Meu nome é Lucílio, sou carioca e moro em Brasília! Estou muito ansioso com este projeto, acredito que a continuação da vida no universo, ou ao menos a perpetuação de nossa espécie dependam muito de nosso progresso científico e de nossa capacidade de nos tornarmos uma espécie espacial!