Dec 27, 16 / Cap 26, 00 02:22 UTC

Cariocas, aqui. ;x  

Um interesse que tenho no momento, ao ver que temos não apenas uma boa quantidade de Asgardianos no Brasil, mas muitos aqui na cidade do Rio de Janeiro, aonde moro, seria de, possivelmente, organizar um pequeno encontro local após o ano novo para nós conhecermos, talvez trocarmos contato e termos um certo senso de união, que virá a ser cada vez mais necessário em cada etapa da formação da comunidade de Asgardia.

Outros Asgardianos que morarem no estado do Rio de Janeiro ou em estados próximos e ainda assim tenham o interesse de vir, também podem se sentir mais que convidados, porém o interesse seria de fazer algo relativamente informal e relax, podendo ficar como pre-lúdio para que, um dia em breve, num futuro próximo, possamos pensar em organizar, até aqui pelo próprio forum, um verdadeiro encontro nacional de Asgardianos, um verdadeiro evento neste caso.

Tenho muito interesse em conhecer vocês, Asgardianos Cariocas, e também de ser conhecido por vocês, para melhorar inclusive nossas interações por dentro desse projeto maravilhoso.
Gostaria de sugestões quanto ao que acham que seria interessante de fazer, datas nas quais talvez estejam livres, locais aos quais seriam mais convenientes para vocês a fim de melhor nos organizarmos.
Não é necessário que falem aonde moram nem nada ao qual possam pensar botar nem que um mínimo em risco suas seguranças, apenas quero realmente poder nós organizar de forma a termos esse breve encontro de forma agradável e segura.

Dividirei aqui alguns poucos dados pessoais para deixá-los mais a vontade também a se manifestarem.
Me chamo Gabriel, moro em Ipanema, próximo ao metrô da General Osório, logo qualquer lugar que seja perto de um metro, em Ipa ou Copa seria de fácil acesso para mim.
Tenho preferência pela tarde e pela noite, porém dependendo do local, caso muito longe, a tarde seria melhor por questão de segurança ao voltar para casa.
Atualmente estou tentando entrar para uma faculdade de Automação Industrial pelo Senai e possuo um imenso amor por tecnologia e futurologia acima de qualquer coisa, além de minha paixão pessoal por jogos, séries, filmes, quadrinhos e desenhos japoneses.

Espero que também dividam de meu interesse por este pequeno encontro, pois verdadeiramente gostaria de conhecê-los e criarmos um maior senso de comunidade e organização que pode nos servir futuramente.

Dec 30, 16 / Cap 29, 00 09:06 UTC

Opa eae Gabriel, eu também me chamo Gabriel =p e sou carioca; eu gosto de tecnologia, futurologia, séries e filmes também :D.

Jan 1, 17 / Aqu 01, 01 07:01 UTC

HASUHAUHS falae brother, e feliz ano novo xD felicidade é qnd vc acha que uma ideia não pegou e vem pelo menos uma pessoa que anima o/
Definitivamente pretendo fazer esse encontro de Asgardianos do Rio, se tiver preferência por uma localidade ou horário, comenta aí pra tentar marcar em um lugar que esteja ao menos próximo e de acesso relativamente fácil para todos.

Como disse antes, todos estão convidados e eu verdadeiramente gostaria de conhece-los se possível o/

Jan 4, 17 / Aqu 04, 01 01:47 UTC

Desde México les mando un saludo y que tengan un prospero año nuevo.

Jan 5, 17 / Aqu 05, 01 01:34 UTC

não sou do rio mas iria em hahah

Jan 6, 17 / Aqu 06, 01 14:36 UTC

moro em campo grande - Z.O do rio , creio que faz sentido combinarmos um rodizio de pizza na parmê pra nos conhecermos todos, não somos muitos, então ainda é facil organizar, o que acham ?

Jan 7, 17 / Aqu 07, 01 19:30 UTC

Pensava algo pelo centro ou próximo a central, aonde acredito que deva ser relativamente fácil para todos chegarem.
Dependendo da parmê que fala, pode ser bastante longe para alguns. Como disse, eu por exemplo moro em Ipanema e seria uma viagem e tanto ir até a Z.O. mesmo que por pouco tempo (trabalhei por um tempo como substituto em um curso que ficava em Campo Grande, tinha que sair com mais de 2h de antecedência para conseguir chegar a tempo.
A ideia de marcar esse primeiro encontro seria apenas para nos conhecermos e trocar ideias, realmente. Para todos aqueles que não moram no Rio, penso que seria interessante que fizessem o mesmo em suas cidades, se possível, e com o tempo discutamos pelo Forum quanto a organizar um verdadeiro encontro de Asgardianos do Brasil. Um evento grande, com caravanas para aqueles que não morarem na cidade em que for organizada, a fim de tentarmos nós reunir mesmo que por alguns poucos dias ou mesmo instantes.

Isso inclusive é um dos temas que penso ser interessante de conversar quanto a possibilidade em nossos encontros locais xD

Jan 8, 17 / Aqu 08, 01 18:38 UTC

☺📲📷🎶

Jan 12, 17 / Aqu 12, 01 23:06 UTC

Parmê no centro é uma ótima ideia. ou um rodizio de massas mesmo, a vantagem de rodizio de massas é que tanto onivoros quanto veganos podem participar, eu to dentro. acho que tem uma parmê perto do edificil central, podemos marcar um dia da semana mais vazio.

Jan 13, 17 / Aqu 13, 01 08:33 UTC

Acredito que a Parmê mais próxima a uma estação do metrô seja a da praça Afonso Pena, a partir de uma pesquisa que fiz pelo google procurando por rodizio de massas e todas as unidades da Parmê.
Este eu já visitei pessoalmente e sei ser ao menos decente e a Parmê possui um preço minimamente justo. É uma curta caminhada de pouco mais de 3 minutos a partir do Metrô, não sei se lhes seria mais interessante.
Se preferirem a do centro, também não me seria qualquer problema. Como disse antes, estaria aberto a sugestões que conheçam ser de fácil acesso para todos com um preço justo.

Estou relativamente livre pelas próximas duas semanas e poderia ir com facilidade. O único dia que normalmente tenho alguma ocupação é quinta feira na parte da noite, logo qualquer outro dia ou horário, no momento, me é livre.

Feb 1, 17 / Pis 04, 01 19:07 UTC

Já saiu este encontro no Rio? Eu não acompanhei os posts desde o começo mas acho interessante um domingo numa pizzaria ou barzinho mesmo. O pessoal de Niterói está convidado? Melhor se for no centro ou perto da praça XV.

Feb 8, 17 / Pis 11, 01 16:02 UTC

Ainda não aconteceu, mas estou de pé, ainda.
E sim, quem for de Niterói está sim convidado se quiser vir ^^

Gostaria que aqueles que gostariam de vir postassem suas sugestões. Me pergunto se seria mais interessante criar um grupo do Facebook para decidirmos sobre esse evento de forma mais organizada.

Apr 25, 17 / Gem 03, 01 05:56 UTC

Boa noite Asgardianos

Eu acredito que seja uma ótima ideia, uma reunião entre nós que partilhamos do mesmo sonhos e objetivos e conhecimentos, você is são muitos pró ativos e eu amo isso, essa vontade de enxergar o mundo de forma enriquecedora e frutífera, a humanidade agradece.Achei uma ótima ideia de fazer uma página no Facebook, eu apoio, mesmo sendo de São Paulo, seria uma Honra participar deste evento tão fantástico :)

May 9, 17 / Gem 17, 01 08:06 UTC

Olá Pessoal, eu to inscrito desde que lançou mais hoje que estou com tempo de ver o forum direito, rsrsrs, vcs tem algum grupo?