Nosso objetivo é ir além, é quebrar barreiras, ir além das fronteiras que nos separam aqui na terra e fora dela. Para que isso seja possível é preciso unidade, é preciso de alguém no parlamento que lute por nossos princípios. Ao representar o povo falante da língua portuguesa, defenderei as ideias de todos, através de uma comunicação transparente e democrática, eu estarei ativamente lutando pelo nosso futuro.

Meu principal objetivo é fortalecer nosso relacionamento com o público aberto, mostrando ao mundo o nosso projeto e ganhando reconhecimento e respeito, eventualmente tornando os países ao redor do mundo a nos reconhecer e criar parcerias com eles.

Também precisamos definir nossos objetivos para o futuro e estabelecer diretrizes para os próximos anos e décadas, e os transformar em realidade,  pois com a colaboração de nossa comunidade, acredito que podemos conseguir isso.

Eu agradeço a sua confiança em depositar o seu voto, e estarei sempre disponível para conversar com meus eleitores.

Roberson Costa

---------------------------------------------------------------------------------

Our goal is to go beyond, to break down barriers, to go beyond the boundaries that separate us here on earth and beyond. For this to be possible, unity is needed, it takes someone in the parliament to fight for our principles. By representing our people, I will defend the ideas of us all, through transparent and democratic communication, I will be actively fighting for our future.

My major goal is to strengthen our relationship with the open public, by showing the world our project and to gain recognition and respect, eventually making countries around the world to recognize us and build partnership with them.

We also need to define our goals toward the future and stablish guidelines for the next years and decades, and help them become possible, with the collaboration of our community I believe we can achieve it.

I appreciate your confidence in casting your vote, and I will always be available to talk to my constituents.

Roberson Costa