Olá Asgardianos! Gostaria de começar a colocar em prática algumas idéias que penso ser muito úteis para esta nação, alguns dos quais eu já mencionei aqui no fórum. Para isso, gostaria de me juntar com mais alguns voluntários que acreditem na viabilidade do projecto para me ajudar na pesquisa e desenvolvimento dos mesmos. Todos os que estiverem interessados em colaborar, por favor, enviem-me um email, com as habilidades de cada um, assim como horários disponíveis para tal, uma vez delineado a sub-equipe, poderemos começar a transformar em realidade alguns destes sonhos. O que me dizem??


Hello Asgardians! I would like to start putting into practice some ideas that I think are very useful for this nation, some of which I mentioned here in the forum. For this, I would like to join with some more volunteers who believe in the viability of the project to help me in their research and development. Everyone who is interested in collaborating, please send me an email, with the abilities of each one, as well as schedules available for such, once delineated the sub-team, we can start to make some of these dreams come true. What do you say ??


Email: links_inc@gmx.com