Nosso objetivo é ir além, é quebrar barreiras, ir além das fronteiras que nos separam aqui na terra e fora dela. Para que isso seja possível é preciso unidade, é preciso de alguém no parlamento que lute por nossos princípios. Ao representar o povo falante da língua portuguesa, defenderei as ideias de todos, através de uma comunicação transparente e democrática, eu estarei ativamente lutando pelo nosso futuro.

Meu principal objetivo é fortalecer nosso relacionamento com o público aberto, mostrando ao mundo o nosso projeto e ganhando reconhecimento e respeito, eventualmente tornando os países ao redor do mundo a nos reconhecer e criar parcerias com eles.

Também precisamos definir nossos objetivos para o futuro e estabelecer diretrizes para os próximos anos e décadas, e os transformar em realidade,  pois com a colaboração de nossa comunidade, acredito que podemos conseguir isso.

Eu agradeço a sua confiança em depositar o seu voto, e estarei sempre disponível para conversar com meus eleitores.

Roberson Costa