Jan 14, 17 / Aqu 14, 01 02:59 UTC

Como ficaram sabendo?  

Olá irmãos. Como vos ficaram sabendo desse projeto? E será que tem como saber pelo número do id se eh estou entre os 100 mil? Abraço a todos.

Jan 14, 17 / Aqu 14, 01 19:59 UTC

Não dá pra saber amigo, infelizmente esses números são quase aleatórios. Por hora tb não tem muita serventia.

Quais as suas expectativas?

Abraços ! ☺

Mar 2, 17 / Ari 05, 01 15:26 UTC

Eae irmão o/

Bem fiquei sabendo pelo site de noticias Veja ( http://veja.abril.com.br/ciencia/bem-vindo-a-asgardia-a-primeira-nacao-espacial/) , adorei a idea e me inscrevi.

Leo ja explico mais ou menos como deve ser, eleições seram no meio do ano e e devemos saber logo logo os 100mil já que fomos reduzidos de 500mil para 100mil e pouco kk muitos dos primeiros 100mil devem ter saido e etc então eles iram reverificar quem pode votar

Mar 2, 17 / Ari 05, 01 15:41 UTC

You can find out if you are among the first 100k people by clicking on "My Application" and the number in the middle of your certificate is the order in which you registered.

So if your number is 754-00000001542-4656, you were the 1542nd person to register.

[Google Translate]Puedes averiguar si estás entre las primeras 100.000 personas haciendo clic en "My Application" y el número en el medio de tu certificado es el orden en el que te registraste.

Así que si su número es 754-00000001542-4656, fue la 1542a persona que se registró.

Mar 2, 17 / Ari 05, 01 15:47 UTC

hello pricsur, This middle number thing has a problem, since we was 500k and now we are 100k and most of the first 100 must have abandoned the project and left "vacancies", the ADMs together with Founding Father(Igor) must be seeing how they will do the elections haha

PS: Translation is in Spanish, we speak Portuguese from Brazil haha but thanks for trying to translate for us O /

Mar 2, 17 / Ari 05, 01 16:04 UTC

My apologies. I have never been to Brazil.

I am one of the first 100k members, so not all of them have removed themselves. It is my understanding, however, that when it comes time to vote that ALL Asgardians will be voting, not just the first 100k members.

I did a post (in English) about my experience as one of the first 100k Asgardians. I will add a hyperlink to the bottom of this post and maybe your browser can translate it for you if the language barrier continues.

[Google Translate]Me desculpe. Eu nunca fui ao Brasil.

Eu sou um dos primeiros 100k membros, portanto, nem todos eles se removeram. É meu entendimento, no entanto, que quando chega a hora de votar que TODOS os Asgardianos vão votar, não apenas os primeiros 100k membros.

Eu fiz um post (em Inglês) sobre a minha experiência como um dos primeiros 100k Asgardians. Vou adicionar um hiperlink para a parte inferior deste post e talvez o seu navegador possa traduzi-lo para você se a barreira do idioma continuar.

https://asgardia.space/en/forum/forum/general-discussion-14/topic/who-are-among-the-first-100k-2998/

Mar 3, 17 / Ari 06, 01 15:22 UTC

Ótima Explicação LeoBrazil , Sim eu fiz no mesmo momento que recebi o e-mail , porem, concordo com Phicksur,todos devemos votar provavelmente , pelo fato que temos cerca de 170.000 e não seria viável deixar apenas 100.000 votarem e deixar apenas 70.000 mil de fora .

Minha unica questão é :

  • Quem são os candidatos e quando serão apresentados..... teríamos que ter eles apresentados agora para dar tempo de escolhermos bem .....
  Last edited by:  Humberto Bravo (Asgardian)  on Mar 3, 17 / Ari 06, 01 15:23 UTC, Total number of edits: 1 time
Reason: correções Ortograficas

Mar 3, 17 / Ari 06, 01 17:50 UTC

LeoBrazil, olha esse post:

https://asgardia.space/en/forum/forum/general-discussion-14/topic/first-100k-2786/?post=15847#15847

olha a mensagem do Leomarquie (6 Mensagem do Topico, ele é um globalmod) ele "informa" que foi passado a ele, qualquer Asgardiano com ID podera votar.não tenho certeza se essa informação continua valida, já que o plano original era que os primeiros 100k votarem, eramos 500k e apos confirmação de registro viramos 170k meu ID diz que eu sou un dos primeiros 396k porem esse numero refere-se a antes de houver a confirmação dos registros ,então muitas pessoas não confirmaram o registro ,assim deixando "Lacunas" nos primeiros 100k e no resto , tanto é que se você for ir se registrar agora você tera o numero de 600k na parte do meio do seu ID , não lembro o post que eu li porem havia sido informado que eles esperariam confirmar os email e as inscrições para poder anunciar os primeiros 100k tanto é que eles não anunciaram até agora.

Ou talvez eles deixem os primeiros 100k votarem mesmo que tenha lacunas neles, vamos ter que esperar pra ver

Apr 25, 17 / Gem 03, 01 05:34 UTC

fiquei sabendo através de pesquisas em sites científicos pela net, mas descobri um pouco tarde, queria fazer parte dos 100k mas boa sorte a todos :)

Apr 25, 17 / Gem 03, 01 06:18 UTC

Jason RainbowVocê não sabe a felicidade, que eu tenho em ouvir isso, só de haver mais chances de eu poder participar, minha espareça, sonho e felicidade aumenta cada dia ainda mais :')