Mar 6, 17 / Ari 09, 01 20:24 UTC

Projetos propostos no primeiro trimestre deste ano para implementação  

Nos projetos submetidos este trimestre para implementação (se aprovados) está um proposto por mim relacionado com a literacia em saúde. Interessado? Dê uma olhada aqui: https://asgardia.space/en/forum/forum/civic-asgardia-public-sector-145/topic/civicasgardia-submissions-2017a-update-3059/ Poderíamos formar uma equipe em português, que é que acham?

Mar 7, 17 / Ari 10, 01 20:42 UTC

Olá @LeoBrazil. Teria muito gosto em integrar você na equipe. Para seguir os termos que foram determinados pelos Oficiais seria possível você enviar um pequeno currículo para o email indicado lá no link? Assim ficará mais fácil. Muito obrigada pela sua oferta. Acho que podemos fazer a diferença.

Mar 9, 17 / Ari 12, 01 05:04 UTC

Muito obrigada. Fico no aguardo então. Há muito que fazer ainda nesta fase para enviar um projeto com pés e cabeça.

Apr 10, 17 / Tau 16, 01 03:20 UTC

Olá Ana,

Gostei muito do seu projeto. Sei que realmente existe essa necessidade ainda em âmbito internacional, com certeza um software bem sedimentado proporcionaria a assistência necessária.

Pro que precisar de ajuda relacionado a Engenharia de Computação, Softwares e Database, estou a disposição.

May 6, 17 / Gem 14, 01 17:48 UTC

Oi @City, me desculpa o atraso enorme na resposta. Não tenho andado por aqui no fórum e as notificações não estão funcionando. O projeto foi  já enviado às instâncias superiores e estamos aguardando resposta. Assim que recebermos a resposta (se for positiva) ficarei muito grata pelo seu apoio e mais contente ainda se quiser integrar a equipe.