Aug 10, 17 / Vir 26, 01 23:31 UTC

União faz a força  

Prezados compatriotas,

Precisamos nos unir mais, a fim de termos lideranças no Brasil.

Conclamo a todos os brasileiros de Asgardia, para que escolham seus candidatos, e votem conscientes.

Precisamos também ter mais contato entre nós, a fim de que possamos trabalhar em conjunto para apoiar o projeto de Asgardia.

Vamos lá pessoal!!! Votem, interajam, e vamos nos unir mais... 


Sep 16, 17 / Sco 07, 01 16:32 UTC

Criar um grupo no whatsapp, ou no slack seria interessante.

Sep 27, 17 / Sco 18, 01 20:53 UTC

Concordo plenamente! Precisamos de nossa representação aqui!
Porém receio e lamento ter que encarar a realidade: a maioria dos brasileiros que se registraram aqui provavelmente já até se esqueceram de que Asgardia existe...

Oct 22, 17 / Oph 15, 01 17:42 UTC

Devo infelizmente concordar com você. A maioria se inscreveu por curiosidade ou só pra ver o que vai dar...

Jan 4, 18 / Aqu 04, 02 01:37 UTC

Prezados Asgardianos,

Me chamo Jean Carlo Martinelli, sou brasileiro e candidato ao Parlamento de Asgardia. Resido na cidade de São Paulo, Capital do Estado de São Paulo.

Tenho experiência como Representante discente da Universidade Paulista (UNESP), liderando e representando mais de 900 alunos do campus. Além disso tenho experiência como Coordenador de ONG cujo foco é emprego, educação e negócios próprios, fomentando o empreendedorismo entre os cidadãos de minha cidade.

Sou professor de Educação física escolar, e discente de Pedagogia, bem como formado em Terapia Holística pela Universidade Holística do Brasil.

Meu foco como parlamentar será Educação, Emprego, Qualificação Profissional, segurança pública e saúde.

Conto com os votos de todos os Brasileiros e asgardianos de lingua portuguesa.

Gratidão !!!

https://asgardia.space/en/user/282830/profile/view/#