Feb 6, 17 / Pis 09, 01 19:16 UTC

Re: Associação Brasileira de Cidadãos Asgardianos  

Concordo Leonardo, a participação está reduzida no fórum... Acredito que devemos continuar, mas precisamos complementar a comunicação.

Talvez um grupo no facebook? Não só da associação, mas de asgardianos-brasileiros, de forma a fomentarmos à participação brasileira, para que não sejamos apenas um número!

Atenciosamente,

Rodrigo Barbosa

Feb 10, 17 / Pis 13, 01 08:47 UTC

hmm

Feb 21, 17 / Pis 24, 01 18:27 UTC

Prezados Asgardianos Brasileiros

Não nego a necessidade de termos uma forma de nos comunicarmos mais diretamente, nesse momento somos 8681 cidadão Asgardianos de origem brasileira. Entretanto vejam, em Asgardia somos Asgardianos, brasileira é apenas nossa outra nacionalidade. A estruturação de Asgardia esta apenas no começo, devemos aguardar as orientações do Sr. Igor Ashurbeyli fundador de Asgardia e seus administradores. Quanto a uma embaixada de Asgardia no Brasil ela representará nossa nação espacial como um todo, já não seremos brasileiros, ingleses, etc... Acredito que o criador de nossa nação e sua equipe de administradores em breve nos apresentarão um organograma do segundo escalão abaixo dos ministérios já propostos.

Dear Brazilian Asgardians

I do not deny the need to have a way to communicate more directly, at that moment we are 8681 Asgardian citizens of Brazilian origin. However you see, in Asgardia we are Asgardians, Brazilian is just our other nationality. The structuring of Asgardia is only at the beginning, we must await the guidance of Mr. Igor Ashurbeyli founder of Asgardia and its administrators. As for an embassy of Asgardia in Brazil it will represent our space nation as a whole, we will no longer be Brazilian, English, etc ... I believe that our nation's creator and his team of administrators will soon introduce us to a second tier organization chart below the ministries already proposed.

Mar 31, 17 / Tau 06, 01 21:06 UTC

Eu concordo e discordo. Mas em primeiro modo, gostaria de comentar algo que está ligado a essa situação. Desde a oficialização dos cadastramentos até hoje, não foi instituído nenhuma delegação para ajudar a manter unido os asgardianos ao redor do globo. E isso afeta seriamente a situação governamental. Uma associação seria necessária? Sim, mas deve primeira haver uma delegação no controle da região da America do Sul, apara então haver a criação dessa associação.

Eu apoio uma intervenção para poder ser colocado uma delegação provisória na America do Sul.

Apr 27, 17 / Gem 05, 01 17:43 UTC

Eu concordo e acho muito válida esta idéia :)

Apr 27, 17 / Gem 05, 01 17:44 UTC

Eu concordo e acho muito válida esta idéia :)

Jun 21, 17 / Leo 04, 01 09:11 UTC

Vim aqui só para dar apoio a ideia.

Podem contar comigo.

Jun 27, 17 / Leo 10, 01 18:44 UTC

Concordo com a ideia, mas devo destacar que claro será difícil comparecer fisicamente a eventos devido a distância (sou de Alagoas). Mas podem contar com minha participação no que puder.

Ugo Neiva

Jul 4, 17 / Leo 17, 01 15:35 UTC

Olá Pessoal,

Como está a ideia da associação? Já há algum grupo de whatsapp ou telegram para discutir isso? Um grupo nesses aplicativos facilitaria muito a minha participação e acredito que de outras pessoas também.

Jul 10, 17 / Leo 23, 01 22:37 UTC

Interessante! Tem meu apoio e aprovação! 

Jul 13, 17 / Leo 26, 01 03:44 UTC

Olá para todos Brasileiros cidadãos Asgardianos, fico feliz em saber que temos essa honra de fazermos parte disso.    

Sou estudante de Psicologia, moro na cidade de Anápolis - GO. E sabem, noto que a convivência desde já entre nós, acrescentará demais para mim enquanto as ideias que poderei sugerir, dúvidas que poderão me serem retidas e vice-versa, porque todos temos experiências à serem compartilhadas, também como poderemos fazermos sugestões das áreas que estudamos, trabalhos e como poderemos adaptar de nova forma aquilo que acreditamos dar certo, olhar para adiante. 

Tenho empenhado no interesse de fazer parte de algo tão grandioso, torna-lo concreto, pois acreditar que Asgardia é possível significa também acreditar e dar chance à humanidade, que ainda há como haver um novo início, rompendo de forma o antigo hábito e conduta que resultou no erro durante milênios atrás e acompanhando o presente das civilizações da humanidade. Devemos lembrar, por mais que queiramos um novo início, para a construção de uma sociedade justa, reta com os valores da Constituição de Asgardia, tomemos o cuidado e o exercício de cada indivíduo em relação aos antigos mau hábitos que são impregnados desde nossas criações, em nossas infâncias e que arrastam durante nossas vidas, um modelo de sociedade de um sistema falho, injusto, que nos obrigam conviver com ele e aceita-lo. Isso abrange tantos setores de nossas vidas que não paramos para pensar se estamos limpos disso, se temos a capacidade e vontade de também recomeçarmos internamente ao ponto que isso reflita  na conduta de quem realmente queremos sermos, como que através do dia a dia podemos modificarmos nossas vidas para uma nova perspectiva de nós, dos outros e nas situações em que todos convivem. Sabemos que união ou harmonia são pontos chaves para uma sociedade realmente tornar-se um organismo que funciona, que comunica uns com os outros, nas intenções de interesse para o bem desse Todo e não para uns. Pensar em uma nação, alias, primeira nação espacial, requer toda uma transformação de conceitos que formamos e não é algo fácil, requer esforço mas será possível realizar. 

Atenciosamente: Andrei G. Azevedo.

Viva Asgardia! Uma Humanidade, Uma Unidade.

 


  Last edited by:  Andrei de Azevedo (Asgardian, Candidate)  on Jul 13, 17 / Leo 26, 01 03:58 UTC, Total number of edits: 3 times

Jul 19, 17 / Vir 04, 01 12:26 UTC

Agradeço a todos que apoiaram a ideia!

No momento estou meio atarefado com a finalização do curso de mestrado, mas assim que possível irei postar um rascunho de estatuto para trabalharmos.

Oct 29, 17 / Oph 22, 01 15:54 UTC

Acredito que podemos usar um servidor no discord para nos comunicarmos alem do forum, existe um unico forum com o tema STEAM Fields em lingua portuguesa (Brasileiro), segue o convite:

[Link Removed]


PS. Precisa ter conta no app e se possivel avise que faz parte de asgardia para poder ganhar tag no servidor.

  Last edited by:  Christos Faroupos (Asgardian, Global Mod, NCM)  on Sep 14, 18 / Sco 05, 02 18:53 UTC, Total number of edits: 1 time
Reason: unofficial group promoting

Dec 8, 17 / Cap 06, 01 09:19 UTC

Olá asgardianos, conto com seu voto para que possamos tornar esta e outras iniciativas realidade.

Jan 4, 18 / Aqu 04, 02 01:39 UTC

Prezados Asgardianos,

Me chamo Jean Carlo Martinelli, sou brasileiro e candidato ao Parlamento de Asgardia. Resido na cidade de São Paulo, Capital do Estado de São Paulo.

Tenho experiência como Representante discente da Universidade Paulista (UNESP), liderando e representando mais de 900 alunos do campus. Além disso tenho experiência como Coordenador de ONG cujo foco é emprego, educação e negócios próprios, fomentando o empreendedorismo entre os cidadãos de minha cidade.

Sou professor de Educação física escolar, e discente de Pedagogia, bem como formado em Terapia Holística pela Universidade Holística do Brasil.

Meu foco como parlamentar será Educação, Emprego, Qualificação Profissional, segurança pública e saúde.

Conto com os votos de todos os Brasileiros e asgardianos de lingua portuguesa.

Gratidão !!!

https://asgardia.space/en/user/282830/profile/view/#